domingo, 29 de janeiro de 2012

Faesb, piercing e outras coisitas a mais...

Bom diaaa Meninasss!

Sim, raramente passo, vejo os blogs que quero ver, atualizo Face e Blog... Na verdade marcando mais presença no Face por conta de ser mais fácil!
Bom acho que todas as novas que gostaria de contar seria impossível resumir em um post somente...
Então vamos ao resumo:
Casa: ainda do mesmo jeito de muitos tempos atrás! Pelos motivos do $$ estar sendo investido em carro, faculdade...
Carro: Ainda do mesmo jeito huahuahua Apesar da afirmação acima, o $$ tem sido economizado para, porém a oportunidade da Facu tem sido mais gritante!
Noivado: "Estamos" juntando, apesar de ser uma vontade e não prioridade... há tantas e tantas coisas ainda para serem compradas investidas, que mal sobra as verdinhas para o desejo e sonho.

Falando em FACU!
OOooOh Yes meninas!
Eu e More passamos no vestibular (( Ok Ok, nada muito dificil por ser facu paga)) porém já o fato de eu na minha idade, More na sua falta de tempo, estarmos indo atrás já é uma GRANDE vitória!

Vamos aos relatos: Do nada conversando com um colega de trabalho me interessei pela área, do nada More se animou e achou uma forma de fazermos Facu juntos, o tal do Fies, programinha ótemo do governo apesar de ainda não termos concluido essa fase do contrato!
Iremos cursar Sistema de Informação! Sim pessoas, juntos, acho que ainda na mesma sala!
Eu passei na ETEC da cidade, porém troco sem pensar, ainda mais com um jeito dessa troca, por ser um Bacharel do que uma Técnica! Bem melhor não?
Menos tempo perdido pra tiazinha aqui!
Mamis graças a Deus dando um apoio, More nem se fala, não tenho como descrever o apoio e a forma deste apoio que eles estão me dando... me sentindo super empolgada!

Há quatro dias atrás, completamos 2♥Anos e 4♥Meses de Namorados!
Do mesmo jeito se não digo melhor do que antes!!!

Oh meninas, não sabia o quanto era bom amar, ser amada e ainda por cima conseguir suprir tudo aquilo que ele precisa e ele o que eu necessito!
Mudando de assunto:
Este dias pintei minha unha com a nova cor da Risqué!!!
Ouro Nude, além de gotar muito de Nude, esse brilhinho deu um Tchans!



Agora na verdade estou usando outra cor, postarei depois...
Já pela 3° vez furei meu Narizito de batata! Rodei, comi coisa ardida, comi coisas gordurosas, sem querer e com muitaaaa dor foi tirado por duas vezes e não sei qual desses motivos danou-se meu nariz, inflamou de ficar horrendo e sem saída e tirei novamente. Ain gentem, acho tão lindo, um charme e meu nariz não aceita de jeito maneira... Duas vezes por ter perdido o piercing e desta por ter inflamado!
Será que vou desistir? huahuahua Never... logo que sarar e eu tiver coragem de sentir a dorzinha.... Volto lá e mando furar de novo! kkkk

Como ando atrasada, sem net em casa, preguiça domina pra ir numa Lan House entãoooo... fica por tudo atrasado! Mais assim que tiver como, assinamos um 3G e tudo fica no céeeu!
Desculpem o post grande!
Bjim e ótimo findi a vocês!





5 comentários:

Lili disse...

Hum.. que legal fazerem facul juntos!!!! ja disse aqui que se um diaaaaa formos fazer facul vai ter que ser junto tbém... rsrs e todos riem de mim... bjss e volte sempre na casinha!!!

Lili disse...

Hum.. que legal fazerem facul juntos!!!! ja disse aqui que se um diaaaaa formos fazer facul vai ter que ser junto tbém... rsrs e todos riem de mim... bjss e volte sempre na casinha!!!

Marcelly disse...

Ai qtas novis, rs !
Adoreiiiiii !
Isso amiga bora fazer facul mesmo, e melhor ainda com a cia do amore né, ehehe !

Bjo !

Oi disse...

lindaaaa.. que saudade de ti *-*
Aiii, eu quero fazer outra facul, desse mesmo curso q vc tá a fazer!! rs
Adoroooo!!!

Poxa, tenho tanto pra falar, rs
Muitas coisas aconteceram na minha vida... mas, te add no Face, vamos fofocar por lá qdo puder, rs

Beijaaaaaaaaaaaao

Daniela disse...

Isso mesmo Ma tem que investir e fazer facul mesmo, hoje em dia se agente não tiver uma formação tá complicado pra trabalhar.
Beijo